sexta-feira, 3 de junho de 2011

# suas lágrimas#

Quando Lara se mudou pra cidade de Hendows, acreditava que tudo poderia ser diferente, suas oportunidades de estudos cresceriam, sua vida iria melhorar da água pro vinho, seus pais iriam parar com as mesmas brigas de sempre e ela de uma vez por todas se livraria dos problemas que os perseguia na antiga cidade.
Os pais de Lara, se mudaram pelo motivo de proporcionar uma vida melhor pra ela, e também porque sua avó Mercedes, ou seja, a mãe de Lara já morava alí. Dona Mercedes conhecia Lara somente até os nove anos de idade, e agora via o quanto a neta havia crescido, Lara já estava com quinze anos, era uma garota quieta e ao mesmo tempo conseguia amigos com muita facilidade, a prova disso é Endiel, vizinha de Lara, que no mesmo dia, quando Lara estava no jardim de sua casa, Endiel perguntou a Lara:
- Pouco tempo você mora aqui, não é?
Lara meio desconfiada, respondia:
- Sim, vim ontem para cá, meus pais resolveram se mudar, achando que iriam me dar uma vida melhor aqui. Tinha bastante amigos aonde eu morava e eu gostava disso! Mais parece que quando começo realmente a ter uma vida melhor, eles mudam de cidade! Na verdade, não acho que eles queiram uma vida melhor pra mim, mas sim pra eles, que sempre estão fugindo dos problemas, e o motivo que eles põe isso tudo, sou eu!
Endiel, impressionada com o modo que Lara se expressava, ficou alguns segundos em silêncio e foi logo trocando de assunto:
- Mais e aí, você ta a fim de me ajudar a dar banho no meu bichinho de estimação?
O grande cachorro de Endiel era acariciado pela dona, enquanto convidava a vizinha(Lara) que ja estava se tornando uma colega..
Lara admirada, com o modo que com tão poucas palavras, Endiel a fazia rir, com seu jeito meio rebelde de ser, foi logo desfazendo a alegria que rodeava aquele momento e entrou para dentro de casa! Da janela do quarto via o modo como Endiel se alegrava com uma simples coisa que Lara julgava ser infantil.... o banho no cachorro....
Endiel, era uma garota estilo patricinha e rebelde, se dizia rockeira, só andava de preto, e seu cabelo era de um vermelho intenso, e que tinha corte de homem, o que a diferenciava era seus traços meigos e um olhar que lhe transparecia a alma.... O que lhe tornava tão rebelde era o modo como seus pais faziam de sua vida uma historia deles...Em que ela não poderia tomar se quer uma descisão....
A tarde se passava na quela imensa cidade de Hendows, Lara não saira de seu quarto, e só olhava pela janela aquele lindo horizonte que se passava naquele lugar..."pelo menos alguma coisa boa aqui nesse lugar", pensava ela consigo, seu olhar desviou rapidamente para a casa de Endiel quando vio uma moto no tom vermelho chegando la.
Vio descendo da moto um garoto, tão lindo que lhe dava até calafrios. Ao sair da moto O garoto lhe redirecionou totalmente o olhar e com um sorriso no rosto lhe deu um xau meio que debochado, com isso Lara se escondeu rapidamente atráz da cortina como se não quizesse que o tão sonhado garoto à visse! então a historia começa.

Ele me pareceu tão Diferente do que eu sempre vi na cidade que morava, o olhar me mostrava alguém com tanta coragem e ao mesmo tempo tão inseguro! Por que será que me deu xau? Será que me achou criança ao ver que me escondi? Mais aquilo já nem me importava quando me lembrava do seu sorriso e seu olhar direcionado a mim...(continuação quando alcançar 5 seguidores)

Nenhum comentário:

Postar um comentário